Aposentadoria de Axl Rose anunciada por site é desmentida

Aposentadoria de Axl Rose anunciada por site é desmentida

Na noite do dia 21 o site americano Radar Online anunciou “com exclusividade” que o cantor Axl Rose iria se aposentar após o show do Guns N’ Roses em Las Vegas, no dia 7 de Junho. Segundo a nota, uma fonte próxima à banda disse:

Os membros do grupo foram avisados que suas agendas estarão livres depois de Vegas. Axl pensava em se aposentar e está feito. Todos da equipe ficaram surpresos e procuram trabalho. Axl já ganhou muito dinheiro e não quer mais saber de fazer turnês.

Algumas horas depois, a página oficial do Guns N’ Roses publicou uma foto tirando sarro da notícia, dizendo que os fãs da banda tem um radar para reconhecer baboseiras. Veja a imagem abaixo:

Aposentadoria de Axl Rose anunciada por site é desmentida

A desmentida publicação contradizia a fala do guitarrista Richard Fortus, que declarou no mês passado a possibilidade do grupo lançar um disco de inéditas em 2015.

Fonte: Radio.com

Público e renda da turnê Sul-Americana

A revista Billboard divulgou a renda bruta e o público da turnê sul-americana do Guns N’ Roses, que rolou do dia 20 de Março ao dia 17 de Abril. Foram 12 apresentações no total, sendo 9 no Brasil. O show em São Paulo teve o maior faturamento bruto da tour ($2.090.395, cerca de R$4.622.072) e também o maior público (cerca de 18.000 pessoas). O menor público foi em Florianópolis (9.902 pessoas) e a menor renda bruta em La Paz, na Bolívia ($646.323, cerca de Bs. 4.434.020).

Confira os números completos, incluindo valores de ingressos mais baratos e mais caros, clicando aqui. Leia nossa resenha do show que encerrou a turnê e que aconteceu em Fortaleza clicando aqui.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!