Foo Fighters confirma que novo disco será lançado no fim do ano

Foo Fighters confirma que novo disco será lançado no fim do ano

Quantas vezes você já se perguntou quanto que custaria contratar sua banda favorita? Parece que finalmente você pode ter uma resposta para essa pergunta. Uma fonte anônima dentro da agência Degy Entertainment vazou uma lista com os prováveis cachês de inúmeros artistas e bandas, os quais variam desde 5 mil até mais de 1 milhão de dólares.

Enquanto que a lista pode ser bem duvidosa em alguns pontos, muitos de seus valores parecem estar certos. Grupos como o Foo Fighters, The Killers, Green Day e Imagine Dragons pedem mais de 500 mil dólares por show, enquanto que as apresentações de Dave Matthews Band, Bruce Springsteen, Bon Jovi, Justin Timberlake e Madonna podem passar da casa de 1 milhão.

A maior parte dos artistas de rap e hip-hop não apresentam um cachê alto, sendo que Childish Gambino, Snoop Dogg, Busta Rhymes, entre outros, estão na faixa de 50 a 100 mil. Ainda dentro deste preço, porém em outros gêneros, se encontram Arctic Monkeys, Lana Del Rey e Bastille.

E caso você não tenha tanto dinheiro para agendar nenhum desses artistas, por volta de 10 a 15 mil dólares você pode contratar o Wavves, Tame Impala, Reel Big Fish ou até mesmo Tom Morello.

Confira a lista completa clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!