Vocalista do As I Lay Dying é denunciado por tentar matar a esposa

Na última sexta-feira, dia 16 de Maio, foi dada a sentença a Tim Lambesis, líder do As I Lay Dying, acusado por planejar o assassinato de sua esposa Meggan Lambesis. A sentença de 6 anos de prisão foi proferida pelo Juiz Carlos Armour em San Diego, que também concedeu 10 anos de proteção a Meggan e seus filhos.

Estavam presentes no tribunal os companheiros de banda Nick Hipa (Guitarra), Phil Sgrosso (Guitarra) e Josh Gilbert (Baixo), bem como familiares de Meggan.

A decisão estava programada para sair no dia 02 de Maio, porém foi adiada até a última sexta-feira e a pena seria inicialmente de 9 anos que é a pena máxima para o crime cometido.

Após o anúncio da sentença, Tim foi autorizado a se pronunciar e disse, se direcionando a Meggan visivelmente abalado: “Eu sinto um grande remorso. Quero agradecer a você. Pelas suas orações que provam que você ainda tem o mesmo coração.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!