The Black Keys: Patrick Carney comenta briga com Jack White

The Black Keys: Patrick Carney comenta briga com Jack White

Patrick Carney já provou que tem a língua afiada. Após falar mal novamente do ídolo adolescente Justin Bieber e do novo disco de Michael Jackson, agora foi a vez de Jack White e o site de fofocas TMZ serem criticados. No fim de 2013, quando White e Karen Elson se divorciaram, o site TMZ divulgou uma troca de emails entre os dois nos quais o ex-líder do White Stripes brigava com a esposa por ela ter matriculado suas crianças na mesma escola do filho de Dan Auerbach, do The Black Keys, que ele chama de “imbecil”.

Agora foi a vez de Carney, em entrevista a revista Rolling Stone, rebater às críticas feitas a seu companheiro de banda. Na conversa, o músico disse que White “soa como um babaca”, mas afirmou entender a situação:

Eu realmente me sinto constrangido por ele. Cara, eu não guardo rancor. De verdade. Todos nós já dissemos merdas em particular, e divórcio é uma coisa difícil. Esses e-mails que Jack White escreveu que vazaram, não importa quão fodidos eles sejam, essa merda é uma conversa privada, e não pertencem a mim. Você imagina como seria horrível se todas as nossas coisas particulares fossem ao ar? E as pessoas vão farejar procurando essa merda. E, em última instância, não é da conta de ninguém.

O baterista também criticou a atitude do TMZ, que vazou os emails:

Realmente acho que as coisas pessoais são coisas pessoais. Tipo, TMZ? Honestamente, porra, eles devem se envergonhar de si mesmos por ganharem a vida arrastando pobres almas que não tem nada, que não são famosos, para este mundo.Todos devem ser observados? Eu não acredito nisso. Acho que se você se mostra com uma forte plataforma ou ações  morais, então, sim, talvez você deve ser examinado caso exista um conflito lá. Tipo, se você é um pastor de TV que está fazendo algo terrível. Mas se você é a porra de um músico do rock, ou a porra de um ator, ou até um maldito modelo ou o qualquer coisa assim. É o seu trabalho, entende? Ninguém está fazendo nada ilegal. São apenas pessoas vivendo vidas que se complicaram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!