Fernanda Takai participa de show de Julieta Venegas

Fernanda Takai participa de show de Julieta Venegas

A talentosa multi-instrumentista, cantora, compositora e produtora Julieta Venegas retornou ao Brasil com a turnê de divulgação de seu sexto álbum de estúdio, Los Momentos (de 2013), na noite de ontem, segunda-feira, 19 de Maio, em São Paulo.

Em sua passagem anterior, entre Maio e Junho do ano passado, a artista convidou ao palco artistas brasileiros que admira, como Silva, Tulipa Ruiz e Marisa Monte, durante toda sua turnê pelo país, e parece seguir com a ideia na atual.

A noite de ontem no Teatro Bradesco contou com a participação de ninguém menos que Fernanda Takai para marcar dueto nas canções “Dulce Compañía” e “Andar Conmigo“. A primeira, inclusive, ganhou uma versão em português feita por Takai para seu novo disco de estúdio, Na Medida do Impossível, que pode ser conferido na íntegra aqui.

A fofíssima performance de Takai ao lado da amiga de Tijuana pode ser vista logo abaixo.

Em tempo, a turnê brasileira de Julieta Venegas segue para Natal, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A artista ainda teria uma data em Recife, porém o show foi cancelado devido aos problemas causados pela greve da Polícia Militar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!