Saiba quem ganho um par de ingressos para as oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil!

Nós, do Tenho Mais Discos Que Amigos!, fechamos uma parceria com a Sony Music Brasil para criar um concurso cultural valendo um par de ingressos para o jogo das oitavas de final que acontecerá no Rio de Janeiro, 5 cópias do CD Corazón, novo trabalho do guitarrista Santana e 5 réplicas da bola oficial da Copa do Mundo, pela Adidas. O vencedor seria aquele que criasse a frase mais original respondendo a pergunta: “Quais outras parcerias fariam de Santana um campeão mundial?”.

Logo abaixo, é possivel visualizar a frase vencedora da promoção, concebida por Fabio Sobrosa:

Santana é verdadeiramente aquele músico que podemos dizer que joga nas 11 posições, por isso fazer parceria com Santana é marcar um golaço na carreira de qualquer artista, algumas que seriam sucesso em qualquer gramado seriam: Alexandre Pires, A DEUS EU PEÇO essa parceria de cruzamento do Rock para a cabeçada do romântico; Victor e Léo, essa é pra ficar marcada NA LINHA DO TEMPO da história da música e dos campinhos de várzea; Capital Inicial, para mostrar ao mundo QUE PAIS É ESSE do futebol, mas também da música; e claro por que não Roberto Carlos, uma parceria a 120… 150… 200 KM POR HORA direto ao gol, a torcida e ao Hexa Campeonato.

Parabéns, Fabio!
Entraremos em contato em breve para fazer a entrega dos prêmios.

As outras frases que deram aos seus autores um cd Corazón, de Santana, e uma réplica da bola oficial da copa foram:

Seriam parcerias com os brasileiros do Paralamas do Sucesso, o argentino Charly Garcia ou os inusitados duetos com a italiana Laura Pausini e o espanhol Julio Iglesias. Se não for o campeão, fariam pelo menos Santana ficar entre os melhores do mundo!
Rodrigo Monteiro Gonçalves

Ia ser campeã uma parceria com o Joel Santana, assim teríamos os Santana’s brothers; Ou ainda com o Julio Cesar. Ia ser rifada de bola de um lado e riff da melhor qualidade do outro!
Aline Juliana Nascimento de Paula

Acredito que a capacidade de Santana de eternizar momentos é perfeitamente compatível com Vinícius de Moraes e Tom Jobim. É fazer o impossível acontecer, é permitir que a tecnologia dê ao mundo a oportunidade de ver três imortais como se fosse em tempo real e eles estivessem na Praia de Ipanema gravando mais uma canção eterna, afinal, para o músico mexicano nem a morte é um obstáculo, pois há sempre um jeito de celebrar gênios em seu Corazón.
Raian Feitoza Camargo de Castro

Uma parceria do Santana com o Tim Maia e a Shakira seria insuperável! Imaginem só: o melhor guitarrista do mundo, com a latina mais sexy do planeta e tudo com o olhar atento do síndico! Tem como não ser campeão mundial?
Carlos Gastão Tassano Neto

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!