Circula

Circula

No último dia 14 de Maio a capital do nosso país acordou com um sol diferente, ao menos para quem faz música no Distrito Federal e em seu entorno: é que nasceu para o mundo a Agência Circula, iniciativa de Fabio Pedroza (baixista do Móveis Coloniais de Acaju), Fabrício Ofuji (produtor do Móveis Coloniais de Acaju) e André Noblat (jornalista e vocalista da  Trampa), para promover a música criada em Brasília.

A proposta da Agência Circula é criar oportunidades para os envolvidos com o cenário da música independente. O projeto se tornou possível graças ao trabalho conjunto do Movimento Brasília Capital do Rock e da R.U.A.S. – Rede Urbana de Ações Socioculturais, que levaram a ideia à Secretaria de Estado e Cultura do Distrito Federal e conseguiram apoio para a agência por um ano, com aproximadamente R$ 700 mil reais em recursos.

Para iniciar as divulgações, a equipe da Agência Circula selecionou 39 artistas do entorno brasiliense que receberão seus serviços, que incluem assessoria em comunicação, produção, marketing, design e administração. O objetivo é fazer com que esse pessoal consiga viabilizar suas carreiras no Brasil e fora dele. Os selecionados são Alf, Aloizio, Arandu Arakuaa, Ataque Beliz, Beto Mejía, Besouro do Rabo Branco, Bruto, Cadibode, Calvet, Cassino Supernova, Ciclone na Muringa, Cores Raras, Darshan, DeltaFoxx, Dillo, Dona Cislene, El Patito Feo, Etno, Felipe K e os Vetores, Horta Project, Kelton, Lost in Hate, Macunas, Os Maltrapilhos, Molécula Atômica, Na Lata, Parafernália, Passo Largo, Pedro Martins Trio, Regicídio, Rios Voadores, Scalene, Sexy Fi, Sistema Criolina, Slow Bleeding, Super Stereo Surf, The Egoraptors, The Neves e Trampa.

Para conhecer mais sobre a iniciativa, clique aqui e curta a página deles no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!