comeback-kid-die-knowing

Para todos os fãs de Comeback Kid, uma má notícia: o baterista Kyle Profeta decidiu sair do grupo. O músico Jesse Labovitz entrará em seu lugar.

Veja logo abaixo o que a banda tem a dizer sobre o acontecimento:

“Chegou a hora de finalmente dizer que nosso baterista original, Kyle Profeta, saiu do Comeback Kid. Seu último show foi algumas semanas atrás na California. Kyle tem sido um membro significativo e colaborativo para nossa banda desde que ela começou. Nós escrevemos “All In A Year” no seu quarto em 2000. Um amigo espetacular e um baterista incrivelmente talentoso. Obrigado, Kyle, por todos os ótimos momentos. Logo abaixo nós compartilhamos o que Kyle tem a dizer sobre sua saída. Amamos você! Nós também gostaríamos de dar as boas-vindas a Jesse Labovitz. Ele está agora em sua segunda turnê conosco e está destruindo. Nós estamos muito felizes de ter ele na equipe! No momento, estamos fazendo uma turnê pelo Canadá e estaremos na Europa para alguns festivais e shows neste verão. Esperamos ver alguns de vocês lá!”

Abaixo, confira anúncio do baterista sobre sua saída:

“Para todos vocês que podem não ter conhecimento da notícia, fico triste em dizer que saí oficialmente do Comeback Kid. Eu gostaria de agradecer Jeremy Hiebert e Andrew Neufeld por entender a minha decisão e pela ajuda. Nas próprias palavras de Jer.: ‘tudo tem uma data de expiração’… e eu sinto que a minha chegou. Eu nunca irei esquecer todos os lugares incríveis que eu tive a oportunidade de ver e todas as pessoas que eu pude conhecer durante esses anos. Agradecer todos individualmente resultaria em uma sessão de 6 horas de digitação. Isso não irá acontecer… De qualquer forma, eu sou eternamente grato pelos últimos 12 anos da minha vida. Eles consistiram em viajar ao redor do mundo com meus amigos causando problemas em todos os lugares que fomos. Quando eu olho pra trás em todos esses anos, eu fico corado com o choque de realidade de que ‘Eu/Nós CONSEGUIMOS. Eu nunca poderia ter tornado meus sonhos realidade sem Jeremy, Andrew e Scott Wade (desculpa, incontáveis baixistas)… Existem tantas memórias que não dá nem para começar a nomear. Feliz e triste. OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO. Eu irei profundamente sentir saudades de dividir ‘espaços apertados’ com todos vocês… (foi isso que ela disse – Michael Scott). Agora é hora de começar um novo capítulo da minha vida… Eu decidi levar minhas habilidades culinárias para a África do Sul! Eu estou planejando divulgar meu produto lá e abrir alguns caminhões de comidas! A produção irá começar… bem… eu estarei chegando lá no dia 27 de Maio! E então é isso… Divulguem! ‘Chops’ está crescendo e indo para a África do Sul! Se você passar pela Cidade do Cabo, procure por mim!”

Recentemente, a banda lançou o disco Die Knowing, o qual está na nossa lista de discos que você deveria ter ouvido em Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!