Resultado do concurso cultural do Hellbenders

Resultado do concurso cultural do Hellbenders

Em parceria com A Construtora Música e Cultura, com o Festival Bananada e com os próprios caras do Hellbenders, o Tenho Mais Discos Que Amigos! promoveu um concurso cultural onde os fãs deveriam completar a frase “Eu deveria ganhar esse vinil do Hellbenders porque…”, em comentários neste post, para levar para casa esse tremendo bolachão de Brand New Fear (2013) na cor laranja, lançado pela Crânio Records/Media4Music.

O pessoal caprichou demais e foi difícil para escolhermos sozinhos, por isso o guitarrista Braz Torres foi convidado para nos ajudar. Eis a frase vencedora e seu autor:

Eu deveria ganhar esse vinil do Hellbenders porque preciso de um frisbee laranja pra brincar com o meu Border Collie maconheiro.
Marcelo Seabra

Parabéns!
Entraremos em contato durante a semana que vem para o envio do vinil.

HELLBENDERS NO FESTIVAL BANANADA 2014

Entre os dias 12 e 18 de Maio acontecerá em Goiânia a 16ª edição do grandioso Festival Bananada, organizado pel’A Construtora de Música e Cultura. Hellbenders é uma das atrações nacionais escaladas para o evento, que ainda contará com nomes como Far From Alaska, Boogarins, Black Drawing Chalks, Metz e Mudhoney.

Confira uma música de cada atração do evento em nossa lista especial!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!