Courtney love fala sobre reunião do Hole

Após confirmar que estão ensaiando e trabalhando em um novo single, Courtney Love deu um entrevista à mais recente edição da revista NME na qual fala sobre a reunião do Hole para a temporada de festivais de 2015.

O problema é que na área do Hole é como: ‘Você pode parar com isso?’. E eu fico: ‘OK, nós não temos que nos preocupar com nada, festivais, etc, se fizermos isso’. Nós temos que colocar os pingos nos is.

Entretanto, a artista revelou que tem muita ideias sobre a atual tendência de bandas voltarem com outros integrantes que não estiveram na formação clássica. Ela usa como exemplo o Alice in Chains, que voltou com o novo vocalista William DuVall após a morte de Layne Staley em 2002.

Eu não me decidi até que fosse tarde demais para a temporada de festivais. Mas nós somos a última banda a fazer isso. The Jesus Lizard fez uma turnê de reunião, OK? A porra do Sunny Day Real Estate fez uma turnê de reunião. Fomos convidados a abrir para o Alice In Chains. Eu disse ao meu empresário: ‘Layne está morto, nós não podemos abrir para o Alice In Chains!’. E ele: ‘Eles tiveram três hits no rádio’. O que, com um fantasma?! 

Courtney Love em Londres

Vale lembrar que o que motivou Love a pensar sobre uma reunião do Hole foi o excelente concerto que ela fez em Londres recentemente. Nós do TMDQA! estivemos no show e fizemos uma resenha e fotos exclusivas que você pode ver aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!