Brody Dalle lança vídeo de
   

Brody Dalle lança vídeo de "Don't Mess With Me"
Foto por Thanira Rates

Seguindo a todo vapor com sua bem recebida carreira solo, Brody Dalle, que se lançou na música como integrante do Sourpuss e líder das bandas The Distillers e Spinnerette, divulgou nesta terça-feira mais um videoclipe de single extraído do álbum Diploid Love, que viu a luz do dia em 28 de Abril deste ano, após 5 anos de espera.

Conforme prometido, a faixa escolhida para suceder “Meet The Foetus / Oh The Joy (que tem vocais de Emily Kokal, do Warpaint, e Shirley Manson, do Garbage) como música de trabalho foi “Don’t Mess With Me“. A canção, nas palavras da própria australiana, surgiu para dar coragem aos que sofrem com bullies: “Ela foi escrita para os meus filhos e crianças de qualquer lugar que são intimidadas por serem diferentes. Eu escrevi sobre crianças que são ameaçadas na escola ou apenas pessoas que sofrem com isso. É como se fosse minha fantasia de, telepaticamente, fazer alguém parar de machucar você. É uma mensagem de lutar pelas crianças que são maltratadas. Eu não gosto de valentões e eu não gosto de autoridade. Eu tenho um problema com isso.”

Leia nosso faixa a faixa especial sobre Diploid Love

O vídeo traz imagens captadas por fãs e por equipe especializada durante o primeiro show de Dalle em Londres desde seu retorno aos palcos. A apresentação aconteceu no Hoxton Bar & Kitchen, na noite de 24 de Fevereiro. No final desta publicação, assista ao resultado do vídeo.

Resenha e fotos: Brody Dalle em Londres (24/02/14)

Além de tocar músicas autorais gravadas para sua carreira solo, The Distillers e Spinnerette, Dalle fez cover de um clássico do Misfits, “Hybrid Moments“. Nossa correspondente em Londres, a fotógrafa e resenhista Thanira Rates, esteve por lá, no Hoxton Bar & Kitchen, e compartilhou tudo o que viu com a gente.

Clique aqui para ver fotos exclusivas e ler a resenha do show!

Brody Dalle e Shirley Manson

Recentemente, Dalle foi convidada pelo Garbage, banda que tem sua melhor amiga Shirley Manson como vocalista, para registrar um dueto em “Girls Talk“. A parceria rendeu um videoclipe, filmado por Butch Vig, que pode ser visto aqui.