Black Drawing Chalks lança singles via TMDQA!

Um dos nomes responsáveis por ampliar a notoriedade da cena do rock de Goiânia, o quarteto Black Drawing Chalks, cumpre com o prometido e divulga suas novas músicas hoje (14 de Maio), através do Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Smiling Curse” e “Guided by You“, que fazem parte da nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados do ano, foram produzidas e gravadas no estúdio Rocklab, em Pirenópolis, Goiás, em Janeiro deste ano, na companhia de Fabrício Nobre e Gustavo Vazquez. As faixas mostram a banda formada por Victor Rocha (guitarra e vocal), Douglas de Castro (bateria), Denis de Castro (baixo) e Edimar Filho (guitarra) apostando nos arranjos, nas melodias e nos pesos mais diferentes de sua carreira, que já conta com um álbum ao vivo e três discos de estúdio, sendo o mais recente, No Dust Stuck On You, eleito pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como o melhor disco nacional de 2012.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o grupo surge com lançamentos em formato de singles. Em 2010, um ano após o aclamado Life is a Big Holiday For Us,  o quarteto compartilhou com o público as intituladas “Red Love” e “Simmer Down”. Essa última, inclusive, foi regravada e entrou para a tracklisting de No Dust Stuck On You.

Além de “Smiling Curse” e “Guided by You“, a banda também revela hoje o vídeo do making of das gravações de seus novos singles. No vídeo, ainda é apresentada a ilustração do rótulo da cerveja do Black Drawing Chalks, cujos detalhes serão divulgados em breve.

Abaixo, confira as novidades da banda!

Black Drawing Chalks no Festival Bananada 2014

Antes de embarcar para Barcelona para se apresentar no Primavera Sound ao lado de nomes como Queens of the Stone Age, Nine Inch Nails e Pixies, o Black Drawing Chalks marca mais uma passagem pelo Festival Bananada. A banda toca na sexta-feira, 16 de Maio, na mesma noite em que Metz e Mudhoney irão se apresentar.

Para maiores detalhes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!