Medulla lançará vídeo ao vivo com exclusividade no TMDQA!

Medulla lançará vídeo ao vivo com exclusividade no TMDQA!
Foto por Eric Ruiz Garcia

A banda carioca Medulla, uma das mais queridas e expressivas do rock independente nacional, realizou em Maio mais um de seus enérgicos shows no tradicional Hangar 110, em São Paulo.

O evento, que aconteceu no dia 1º, foi registrado pelo grupo e rendeu um vídeo de nada menos que 15 minutos de duração, com imagens de bastidores e de Keops e Raony (vocais), Alan Lopez (guitarra), Dudu Valle (guitarra), Rodrigo da Silva (baixo) e Daniel Martins (bateria) apresentando ao vivo as faixas “Paralelo Ao Chão” e “Perigo“, ambas do elogiado EP O Homem Bom, apontado como um dos melhores de 2013.

No dia 26 deste mês de Maio, as 15h, a banda lançará com exclusividade aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! o vídeo captado pela equipe Respect. Entretanto, como eles são caras legais e nós também somos, disponibilizamos por agora um teaser para que você possa checar o nível do material que vem por aí. Assista logo abaixo.

Em tempo, vale lembrar que o projeto está em estúdio cuidando das gravações de um disco cheio, que faz parte da nossa lista de lançamentos nacionais mais aguardados do ano.

http://youtu.be/mI4qBh3gtxM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!