Lana Del Rey - Ultraviolence

Foi divulgada a capa do próximo álbum de Lana Del Rey, Ultraviolence, que será lançado no dia 13 de Junho. A arte é essa que você pode ver logo acima.

Recentemente o guitarrista e vocalista do The Black Keys, Dan Auerbach, que é produtor de Ultraviolence, deu algumas entrevistas a respeito de seu novo álbum com sua banda e aproveitou para comentar sobre a experiência de trabalhar com Lana.

Dan disse que, apesar de não ter sido sempre fácil, o disco foi gravado em quinze dias.

Nós tínhamos agendado para gravar apenas três dias, mas ela esticou para duas semanas e fizemos o álbum todo. Ela é demais! Conseguia me impressionar todos os dias! Em alguns momentos ela brigava comigo. Eu sentia que talvez ela não quisesse que ninguém pensasse que ela não estava no controle porque tenho certeza que é difícil ser mulher no mundo musical. Portanto batemos cabeças um pouco, mas no fim do dia estávamos dançando juntos com as músicas.

Lembrando que, tanto Lana Del Rey quanto The Black Keys, são nomes de peso que fazem parte do lineup da edição de 2014 do festival Glastonbury, que rola entre os dias 27 e 29 de Junho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!