Virada Cultural 2014: Confira a programação

Virada Cultural 2014: Confira a programação

Na quarta-feira, 7, a Prefeitura de São Paulo divulgou a programação completa da 10ª Edição da Virada Cultural, que acontece nos dias 17 e 18 de Maio em diversas ruas da capital paulista, além de centros culturais. A maratona dura 24 horas, das 18h do Sábado até às 18h do Domingo. Esse ano a programação está menor na comparação com os anos anteriores, segundo anunciou a administração pública paulista.

Entre os destaques dessa edição estão shows do grupo Marthe Reeves & The Vandellas, Baby do Brasil, Luiz Melodia e Teatro Mágico. A organização do evento já havia anunciado também nomes como Ira!, os britânicos da Uriah Heep e a funkeira pop Valesca Popozuda.

Também contemplam a programação a banda gaúcha Apanhador Só, Filipe Catto, Karina Buhr, Vanessa da Mata, Tiago Iorc, Silva e Marcelo Jeneci. O Palco Sé contará com apresentações de Stand Up com os comediantes Marcelo Tas e Rafael Cortez, por exemplo. Além disso, haverá programação de circo, dança, espetáculos teatrais e as barraquinhas do Chefs na Rua, no Minhocão.

Veja a extensa lista de atrações nas próximas páginas.

Clique nos botões “Anterior” e “Próximo” ou navegue pelas setas do teclado.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!