beats-apple-dre

Ao que tudo indica, a Apple irá comprar a Beats Electronics, empresa fundada pelo rapper Dr. Dre.

Se a compra for concluída, esta será a maior aquisição já feita pela Apple, uma vez que a transação custará 3.2 bilhões de dólares. O anúncio pode ser feito no começo da semana que vem.

Ano passado, a empresa do rapper estava planejando lançar um serviço de streaming similar ao Spotify, em parceria com o músico Trent Reznor (Nine Inch Nails). Especulações diziam que a Apple estaria de olho em um serviço parecido, tendo em vista que a empresa já domina o mercado de distribuição digital de músicas. Esses boatos ficaram ainda mais fortes depois que o chefe da companhia Tim Cook encontrou-se com Jimmy Iovine, CEO da Beats, para uma possível parceria envolvendo o serviço.

A Beats Electronics foi criada por Dre e Iovine, sendo seu produto mais icônico o fone de ouvido “Beats by Dr. Dre“, o qual compete no mercado com marcas como Skullcandy, Sennheiser e Bose.

Fonte: Huffington Post.

Vídeo de Dr. Dre

Um vídeo de Dr. Dre comemorando com vários de seus amigos o fato de ser “o primeiro rapper bilionário da história” aumentou ainda mais as especulações de que ele teria finalizado com sucesso a negociação com a Apple.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!