au-revoir-simone

Por Patricio Lima

Depois de uma tímida passagem pelo Brasil em 2013, na Virada Cultural Paulista, o trio nova-iorquino Au Revoir Simone está de volta ao país, e dessa vez com mais milhas para percorrer em território nacional. Heather D’Angelo, Erika Forster  e Annie Hart desembarcam nessa quinta-feira (08/05) no Rio de Janeiro, seguem para Fortaleza (10/05) e terminam a passagem pelo Brasil em São Paulo (11/05), para felicidade dos fãs brasileiros.

Na segunda passagem pelo país o trio apresentará sucessos dos primeiros discos The Bird of Music (2007) e Still Night, Still light (2009), e as músicas do mais recente trabalho da banda Move in Spectrums (2013), disco lançado após um hiato de quatro anos.

Crias do Brooklyn, tradicional celeiro de talentos de Nova Iorque, o trio Au Revoir Simone se auto-intitula uma banda de “dreamy-synth-pop”. Entre os feitos do trio estão parcerias com a banda francesa Air e Johnny Marr, além de tornar-se  a banda favorita do lendário diretor David Lynch.

No atual disco Move in Spectrums, a banda optou por não fazer de forma independente, como fizeram antes, mas em parceria com a gravadora Instant Records, relançada recentemente e liderada pelo  compositor, produtor e executivo da gravadora, Richard Gottehrer. Gottehrer, que viu a produção de nomes como Blondie, The Go Gos, Joan Armatrading e muito mais.

 

SERVIÇO TURNÊ “AU REVOIR SIMONE” NO BRASIL

 

RIO DE JANEIRO

DIA: 08/05/2014 – Quinta-feira

LOCAL: Miranda

INGRESSOS: http://www.mirandabrasil.com.br/evento/96/Au_Revoir_Simone.html

 

FORTALEZA

DIA: 10/05/2014 -Sábado

LOCAL: Órbita Bar

INGRESSOS: http://www.bilheteriavirtual.com.br/detalhes-evento.php?eve_cod=711

 

SÃO PAULO

DIA: 11/05/2014 –

LOCAL: Cine Jóia

INGRESSOS: http://cinejoia.tv/popload-gig-cibo-matto-e-au-revoir-simone

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!