albert-hammond-jr-strokes-one-way-trigger

Albert Hammond Jr., guitarrista do The Strokes, falou com o site Gigwise a respeito do show único do grupo no festival Governors Ball e sobre o futuro da banda.

De acordo com o músico, a banda só irá excursionar novamente depois que lançar um disco de estúdio, o que pode acontecer em 2015:

Eu sei que quando o Strokes excursionar novamente, será porque teremos lançado um disco – mesmo que não tenhamos excursionado após o último. Tocar em alguns festivais antes de lançar material novo é meio que fazer um aquecimento para a máquina, ajuda todo mundo a se aprontar mentalmente, financeiramente e traz seu público de volta. Você pode ver a reação do público a suas novas músicas e sentir novamente.

Recentemente Albert Hammond Jr. fez um show solo em Newcastle e tocou “One Way Trigger”, música presente no último disco do Strokes, Comedown Machine, de 2013.

Você pode ver clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar