dave-grohl-bad-brains-scream

Fotos e vídeos por Foo Fighters Brasil

Ontem foi um grande dia para a música na cidade de Washington já que grandes nomes da história da música local foram celebrados.

O principal artista a ser celebrado em uma festa realizada no 9:30 Club foi Big Tony e seu Trouble Funk, grupo fundado em 1978 e responsável por popularizar um sub gênero do funk chamado Go-Go.

Quem esteve por lá para celebrar o artista foi Dave Grohl, que foi baterista da banda Scream, outro nome histórico de Washington.

No início da festa, Grohl pegou as baquetas para se apresentar em uma banda chamada The Don’t Need It’s, formada por ele, Pete Stahl (Scream) e a dupla Darryl Jenifer e Dr. Know, de outra local, o Bad Brains.

Depois da festa, Grohl ainda teve fôlego para comandar um show surpresa do Foo Fighters que teve duas horas de duração e 17 músicas no total.

foo-fighters-show-secreto-washington foo-fighters-washington-dc

A banda está gravando seu novo disco de estúdio, o sucessor de Wasting Light (2011), em várias cidades diferentes nos Estados Unidos.

Setlist

  1. Times Like These
  2. White Limo
  3. My Hero
  4. Learn to Fly
  5. Rope
  6. Arlandria
  7. Generator
  8. These Days
  9. Cold Day in the Sun
  10. Monkey Wrench
  11. Best of You
  12. This Is a Call
  13. All My Life
    Bis:
  14. Aurora
  15. Dear Rosemary
  16. Skin and Bones
  17. Everlong

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!