Inky divulga vídeo de festa de lançamento de

Inky divulga vídeo de festa de lançamento de "Primal Swag"
Foto por Jonas Tucci

A tão falada banda paulistana que mistura rock com elementos eletrônicos e vocais femininos com masculinos, Inky, lançou no dia 27 de Abril, via UIVO Records, seu primeiro álbum de estúdio e um dos mais aguardados de 2014Primal Swag, com direito a um show  no Red Bull Station São Paulo, na mesma data, para festejar o ocorrido ao lado dos projetos Mel Azul, Grassmass, EXZ, Cesrv e Sants.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! já havia compartilhado com você, caro leitor, como foi o show da banda formada por Luiza Pereira (vocal e sintetizador), Guilherme Silva (vocal e baixo), Stephan Feitsma (guitarra) e Victor Bustani (bateria). Agora o quarteto divulgou um vídeo com cenas registradas (e editadas) por Bianca Halpern durante a noite de celebração, com “Ice-O-Lator” como trilha sonora.

Veja logo abaixo:

MAKING OF DAS GRAVAÇÕES DE PRIMAL SWAG

Através do Tenho Mais Discos Que Amigos! e em parceria com o Red Bull Studio São Paulo, a banda fez a estreia do vídeo dos bastidores das gravações do álbum. Você pode assisti-lo aqui e conhecer a faixa “Tricky Manners“.

TMDQA! APRESENTA: INKY

A banda gravou uma sessão exclusiva para o Tenho Mais Discos Que Amigos! no ano passado, além de ter concedido uma entrevista bastante divertida. Para conferir todos os vídeos, visite este link.

FESTIVAL BANANADA 2014

Entre os dias 12 e 18 de Maio acontecerá em Goiânia a 16ª edição do grandioso Festival Bananada, organizado pel’A Construtora de Música e Cultura. Inky é uma das atrações nacionais escaladas para o evento, que ainda contará com nomes como Far From Alaska, Hellbenders, Black Drawing Chalks, Metz e Mudhoney.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!