de-la-tierra

De La Tierra é um supergrupo de metal criado na América Latina por músicos mais do que experientes e com uma enorme base de fãs em seus projetos oficiais.

Na guitarra está o brasileiro Andreas Kisser, conhecido por seu trabalho no Sepultura, enquanto o vocal fica com Andrés Gimenez, ex líder da banda argentina A.N.I.M.A.L.

Para fechar o line-up, a cozinha fica por conta de Sr. Flavio, baixista do grupo argentino Los Fabulosos Cadillacs e Alex González, baterista dos mexicanos do Maná.

A banda foi formada em 2012 e de acordo com opinião unânime dos quatro integrantes, a química entre eles foi bastante única e fundamental para unir o grupo de groove metal em sons que trazem elementos de seus outros projetos mas criam uma identidade própria, como pode ser ouvido no disco de estreia, que leva o nome do grupo e foi lançado esse ano.

Com performances poderosas e cheias de peso de cada um de seus integrantes, o álbum revela as origens da banda bem como letras em Espanhol sobre histórias da América Latina e de seu povo, tema aliás que rendeu o nome da banda, idealizado por Andreas Kisser, que falou sobre como cada um de seus integrantes é da terra, da América Latina.

Shows do Metallica

Em pouco tempo de atividade, o supergrupo já teve a oportunidade de abrir alguns dos shows da recente turnê do Metallica pela América do Sul em Março, em países como Colômbia, Equador, Peru e Paraguai.

Show no Brasil

No próximo dia 18 de Maio a banda irá fazer uma apresentação única em São Paulo, no Cine Joia, e você pode encontrar o serviço do show logo abaixo.

De La Tierra – São Paulo – 18 de maio
Cine Joia  – São Paulo
Vendas a partir de 10 de abril
Site – http://cinejoia.tv/ingressos
Classificação etária: 18 anos

Preços:
Pista 1º lote – R$140,00
Pista 1ª lote meia entrada – R$70,00

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!