A introdução do Nirvana no Hall da Fama do Rock’n’Roll aconteceu em Abril e contou com quatro vocalistas femininas no lugar de Kurt Cobain. As escolhidas foram St Vincent, Joan Jett, Kim Gordon e Lorde.

Em entrevista recente para o Pitchfork, Courtney Love comentou sobre o que seu ex-marido e líder do Nirvana teria achado das escolhas:

Inicialmente, eu pensei que isso era sexista e um pouco marginalizante, mas então eu pensei “não, Kurt teria amado isso.”

Courtney Love ainda acrescentou algumas palavras sobre a sua cantora predileta da apresentação:

A participação de Kim Gordon foi tão punk. Kim fez a performance mais punk, aquela que Kurt teria aprovado entre todas. Foi a coisa mais punk que o Hall da Fama já viu.

APRESENTAÇÃO DE KIM GORDON

Em um show secreto no Brooklyn, Kim Gordon se juntou ao Nirvana para tocar a música “Aneurysm” (clique aqui e veja).

Dave Grohl e Lorde

Recentemente o ex baterista do Nirvana, Dave Grohl, disse que a cantora Lorde tem uma estética bastante parecida com a da banda.

Você pode ler mais clicando aqui.

NOVAS MÚSICAS DE COURTNEY LOVE

Além de ter seu nome envolvido em diversas polêmicas, a viúva de Cobain também tem novidades na sua carreira musical.

Recentemente, a cantora divulgou duas músicas inéditas, You Know My Name e Wedding Day (clique nos links para ouvi-las).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!