santana-divulgacao

Como você com certeza já sabe, a Copa do Mundo no Brasil está cada vez mais próxima de acontecer em diversas cidades de nosso país como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

O que você ainda não sabia é que nós, do Tenho Mais Discos Que Amigos!, fechamos uma parceria com a Sony Music Brasil para criar um concurso cultural valendo um par de ingressos para o jogo das oitavas de final que acontecerá no Rio de Janeiro, 5 cópias do CD Corazón, novo trabalho do guitarrista Santana e 5 réplicas da bola oficial da Copa do Mundo, pela Adidas.

Corazón, aliás, irá dar o norte do concurso cultural, já que tem tudo a ver com a Copa do Mundo e traz diversas parcerias latinas do guitarrista incluindo uma versão de “Saideira” com Samuel Rosa, do Skank.

Para completar, Santana está no hino oficial da copa, a música “Dar Um Jeito” (Wyclef, Alexandre Pires, Avicii), e será sobre ele que você deverá falar para concorrer aos kits.

Basta completar o formulário abaixo e responder a pergunta: “Quais outras parcerias fariam de Santana um campeão mundial?”

Serão escolhidos cinco vencedores, que levarão os seguintes prêmios:

  • 5º ao 2º lugar
    Réplica da Bola oficial da Copa do Mundo – Adidas
    CD “Corazón”
  • 1º lugar
    Réplica da Bola oficial da Copa do Mundo – Adidas
    CD “Corazón”
    Um par de ingressos para o jogo das oitavas de final no Rio de Janeiro – 28/06 – Sábado

Regulamento

    • A equipe da Sony Music Brasil escolherá os textos/frases que achar mais criativos (as) e irá distribuir os prêmios da maneira acima
    • Os textos/frases que a Sony entender mais criativos (as) serão publicados (aa) junto com o resultado do concurso cultural.
    • Não será pago nenhum tipo de transporte para o evento.
    • Custos com hospedagem, deslocamento e alimentação ficam por conta do vencedor.
    • As participações serão aceitas até o dia 18/05 às 23:59
    • O resultado será disponibilizado no dia 19/05

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!