Categories: Notícias

De Goiânia, Beavers lança seu primeiro álbum “Anything That You Want”

Texto por Walacy Neto

Advertising
Advertising

Uma das principais novidades deste ano no meio musical independente de Goiânia, a banda Beavers, libera seu primeiro álbum Anything That You Want para degustação do público. São 10 músicas pinceladas na força do contra-baixo rasgado (talvez herança ideológica do grande mestre Lemmy) com valores de primeira como o punk, hard rock e a precisão de arrepios do stoner.

Começando o CD, a primeira faixa é, justamente, Anything That You Want, que dá nome ao material e já dá cara ao projeto. Seguindo, e com uma atenção especial para “Gettin’ Crazy“, “Chase Girl” e “Hangover“, as músicas levantam o pique com qualidade sonora vista nos quatro cantos do planeta, afinal como pontua o vocalista e baixista da Beavers, Murilo Elias, “ter uma banda em Goiânia é… sei lá. Como jogar qualquer vídeo game no nível mais difícil”.

O álbum apresenta uma das bandas independentes com maior número de shows por estas terras, com performances destacadas na programação do último Grito Rock e no Festival Vaca Amarela, no final de 2013. E, como promessa de Murilo, logo mais tem mais.

Published by
Angélica Albuquerque