De Goiânia, Beavers lança seu primeiro álbum “Anything That Want”

De Goiânia, Beavers lança seu primeiro álbum “Anything That Want”

Texto por Walacy Neto

Uma das principais novidades deste ano no meio musical independente de Goiânia, a banda Beavers, libera seu primeiro álbum Anything That You Want para degustação do público. São 10 músicas pinceladas na força do contra-baixo rasgado (talvez herança ideológica do grande mestre Lemmy) com valores de primeira como o punk, hard rock e a precisão de arrepios do stoner.

Começando o CD, a primeira faixa é, justamente, Anything That You Want, que dá nome ao material e já dá cara ao projeto. Seguindo, e com uma atenção especial para “Gettin’ Crazy“, “Chase Girl” e “Hangover“, as músicas levantam o pique com qualidade sonora vista nos quatro cantos do planeta, afinal como pontua o vocalista e baixista da Beavers, Murilo Elias, “ter uma banda em Goiânia é… sei lá. Como jogar qualquer vídeo game no nível mais difícil”.

O álbum apresenta uma das bandas independentes com maior número de shows por estas terras, com performances destacadas na programação do último Grito Rock e no Festival Vaca Amarela, no final de 2013. E, como promessa de Murilo, logo mais tem mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!