best-coast

best-coast

A vocalista do Best Coast, Bethany Cosentino, disse que o terceiro álbum da banda teve como influência nomes como Gwen Stefani, The Go-Gos e até a banda de pop rock dos anos 90 Sugar Ray.

Em uma entrevista à Spin, Bethany falou que o álbum ainda não tem data para lançamento, mas será ainda nesse ano. Sobre o conteúdo do disco, a vocalista disse:

Quando estava compondo as músicas desse disco, eu queria ter todos os elementos clássicos do Best Coast, mas também queria algumas coisas que as pessoas não esperassem de nós. Com certeza temos músicas sobre relacionamentos e tudo mais, porém nem todas as faixas são do tipo “Meu relacionamento é uma droga.”

O álbum foi produzido por Wally Gagel (New Order, Rolling Stones, Sebadoh) e gravado no estúdio Wax Ltd em Hollywood, Los Angeles e a vocalista ainda falou sobre o seu conteúdo:

O disco não irá soar como um disco do Sugar Ray, mas definitivamente falamos a respeito e ouvimos Sugar Ray durante as gravações. Por mais que eu queira que todo mundo pense que eu sou descolada, não me importo: acho que o Sugar Ray tem umas músicas ótimas.

O último lançamento da dupla foi o mini álbum Fade Away em Outubro de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!