garoto que tocou com phil anselmo morre

Em Agosto do ano passado, enquanto excursionava com o The Illegals, Phil Anselmo recebeu no palco um garoto que sofria de um tipo raro de câncer.

Através da Make-A-Wish Foundation, Peyton Arens realizou seu sonho de tocar uma música do Pantera com Anselmo.

Infelizmente o garoto não resistiu e faleceu essa semana nos Estados Unidos.

Obviamente chateado com a notícia, Anselmo postou uma mensagem em sua página no Facebook:

Na minha vida já houve momentos muito positivos, edificantes e únicos. E eu me sinto muito feliz em poder dizer isso. Entretanto, uma das experiências mais gratificantes que eu tive em minha vida foi conhecer e tocar com Peyton. Ele era a pessoa mais corajosa da sala quando eu e os Illegals o conhecemos, no primeiro show da banda, na cidade de Oklahoma. Eu achava que ele seria uma pessoa fraca e frágil, que precisava de cuidados, mas eu me enganei completamente. Ele comandou o palco na passagem de som, mandou ver na guitarra e espantou todos nós com seu carisma e personalidade. E quando chegou a hora do show, ele subiu no palco e tocou aquele instrumento com tanta vontade e amor quanto os profissionais do heavy metal atual. Ele estará sempre em nosso corações. Descanse em paz pequeno Peyton. Você colocou amor em nosso corações. Nossos sentimentos estão com a família e amigos nesse momento difícil. De coração e em nome de todos – Phil H. Anselmo. 

Abaixo você confere o vídeo de Peyton tocando ”Walk”, do Pantera, com Phil Anselmo and The Illegals.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!