garoto que tocou com phil anselmo morre

Em Agosto do ano passado, enquanto excursionava com o The Illegals, Phil Anselmo recebeu no palco um garoto que sofria de um tipo raro de câncer.

Através da Make-A-Wish Foundation, Peyton Arens realizou seu sonho de tocar uma música do Pantera com Anselmo.

Infelizmente o garoto não resistiu e faleceu essa semana nos Estados Unidos.

Obviamente chateado com a notícia, Anselmo postou uma mensagem em sua página no Facebook:

Na minha vida já houve momentos muito positivos, edificantes e únicos. E eu me sinto muito feliz em poder dizer isso. Entretanto, uma das experiências mais gratificantes que eu tive em minha vida foi conhecer e tocar com Peyton. Ele era a pessoa mais corajosa da sala quando eu e os Illegals o conhecemos, no primeiro show da banda, na cidade de Oklahoma. Eu achava que ele seria uma pessoa fraca e frágil, que precisava de cuidados, mas eu me enganei completamente. Ele comandou o palco na passagem de som, mandou ver na guitarra e espantou todos nós com seu carisma e personalidade. E quando chegou a hora do show, ele subiu no palco e tocou aquele instrumento com tanta vontade e amor quanto os profissionais do heavy metal atual. Ele estará sempre em nosso corações. Descanse em paz pequeno Peyton. Você colocou amor em nosso corações. Nossos sentimentos estão com a família e amigos nesse momento difícil. De coração e em nome de todos – Phil H. Anselmo. 

Abaixo você confere o vídeo de Peyton tocando ”Walk”, do Pantera, com Phil Anselmo and The Illegals.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!