Novo-disco-do-Rage-Against-The-Machine-em-2011

Brad Wilk, baterista do Rage Against The Machine, deu uma entrevista ao The Pulse Of Radio onde falou sobre a situação da banda, e a revelação não foi nada animadora:

Até onde eu sei, nós fizemos o nosso último show em 2011 no Coliseum, e se esse realmente foi nosso último show, é uma boa maneira de sair. Eu tive que colocar na minha cabeça que a banda acabou para poder seguir em frente com a minha vida, para ser sincero com você, então as coisas estão assim. The Coliseum – maneira maravilhosa de encerrar.

O show sobre o qual Wilk fala é o do festival L.A. Rising, organizado pela própria banda e que teve artistas como Lauryn Hill, Rise Against e Muse.

Recentemente Brad Wilk se envolveu com o Black Sabbath ao gravar as baterias do novo disco da banda, 13, e entrou em um novo grupo chamado The Last Internationale.

Tom Morello, guitarrista da banda, tem excursionado pelo mundo com Bruce Springsteen como parte de sua banda, enquanto o vocalista Zack De La Rocha apareceu recentemente em estúdio com o Run The Jewels.

O baixista Tim Commerford não participou de outros projetos recentes.