In-Edit Brasil

In-Edit Brasil

Que a gente curte música, documentários e o In-Edit, você já sabe né?

Pois é, a 6a. edição do Festival acontece em São Paulo, de 01 a 11 de maio no CineSESC, MIS, Cinemateca Brasileira, Matilha Cultural, Cine Olido e Centro Cultural de São Paulo e a programação está espetacular. Nessa edição, tem documentário para agradar a todos os fregueses: de Beatles Vitor Ramil, de Fela Kuti Jimi Hendrix, a festa ainda conta com debates especiais e até um show do Vivendo do Ócio.

Além disso, o convidado e homenageado deste ano é o cineasta holandês Frank Scheffer, que está há 30 anos retratando nomes da vanguarda musical como Edgar Varese, Frank Zappa, Gustav Mahler, Eliot Carter, Brian Eno e, especialmente, John Cage. Outro ponto incrível é que para você não ter desculpa de que não conseguiu ver o seu filme favorito no horário marcado, alguns deles serão transmitidos em diferentes locais e horários, pra ajudar. Incrível né?

Confira nas próximas páginas a programação completa do In-Edit Brasil e agende-se. O site oficial do evento também tem mais detalhes.
Não dá pra perder essa, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!