As Radioativas lançam primeiro clipe para
 

As Radioativas lançam seu primeiro clipe "Cuidado Garota"

O quinteto de garotas da banda paulista As Radioativas acabam de lançam seu primeiro clipe, “Cuidado Garota”, canção que dá nome ao primeiro álbum de estúdio da banda, lançado em 2013 via Baratos Afins, e que conta com produção de Luiz Calanca.

Dirigido por Gustavo Vargas, produzido por Liliane Pereira e com realização da Hard, o videoclipe tem roteiro escrito pela vocalista da banda, Tati The Sex Maker, em parceria com Gustavo Vargas e Rafael Avancini. Com imagens muito bem trabalhadas em sintonia com o som, o vídeo tem um quê de trash em um misto de sensualidade e diversão, além de ter a sexualidade como foco. “Cuidado Garota” traz ainda locações bem ao estilo paulistano, como a casa noturna Astronete, por exemplo.

As Radioativas lançam seu primeiro clipe "Cuidado Garota"

A banda surgiu em 2007 na cena independente paulista e é formada por Taty, the Sex Maker nos vocais, Lets Krüger na guitarra solo e backing vocals, Crica Mess no baixo e backing vocals, Natasha-X na guitarra base e Lets, The Scientist na bateria. As cinco garotas fazem o bom e velho rock’n’roll, com uma cara meio agressiva do punk 77, um gingado de guitarras do classic e do hard rock e voz rouca do grunge feminista dos anos 1990. Entre as influências: L7, The Runaways, Girlschool, The Beatles, Blondie, Rolling Stones, Ramones, entre outras.

Quer saber mais sobre as garotas? Clique aqui. O disco Cuidado Garota você pode escutar no SoundCloud ou no final desta página. Abaixo, confira o videoclipe na íntegra: