The-Libertines-2004

Essa semana o Libertines avisou que irá voltar às atividades para fazer um show no Hyde Park no festival British Summer Time, em 05 de Julho.

Muita gente ficou feliz, menos os moradores da vizinhança do parque, que se manifestaram publicamente dizendo que “não tem como apoiar esse tipo de indivíduo,” se referindo a Pete Doherty.

Leia a declaração de Anthony Lorenz, presidente da Sociedade de Mayfair e St. James, na região do parque:

Não apoiamos esse show por motivos óbvios. Tivemos encontros a respeito dos níveis de barulho nos shows do Hyde Park e eles têm estado dentro do controle. Mas não tem como apoiar esse tipo de indivíduo [Doherty]. Junto com o show do Ozzy Osbourne um dia antes, é a última coisa que precisamos no meio de Mayfair.

Foi estabelecido no Hyde Park um “toque de recolher”, horário em que as bandas são obrigadas a pararem de tocar para que a organização do festival não pague multa, e o outro líder do grupo, Carl Barât, parece não se importar muito com isso:

Não estou preocupado com o fato de que começaremos a tocar tarde. Se as pessoas se importam com barulho, não deveriam ter se mudado para o Hyde Park. Espero que a gente não passe o horário, mas iremos ver no dia.

E aí, concorda com o cara?

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!