Marilyn Manson grava música de abertura da série Salem

A última semana na música foi marcada por série de retornos de nomes que ficaram conhecidos a partir dos anos 90: Garbage lançou vinil com faixas inéditas, Brody Dalle liberou a audição de seu álbum solo, Courtney Love apareceu com nova música espontaneamente e, para completar a sessão “revival”, Marilyn Manson (que lançou seu primeiro álbum em 1994) também presenteou seus fãs com novidades empolgantes.

O excêntrico músico, compositor, cantor e ator teve o trecho de uma faixa inédita, “Cupid Carries a Gun”, como música de abertura da nova série norte-americana intitulada Salem, que trata sobre bruxas, conforme o título já leva a entender, e que foi lançada neste mês de Abril.

Sobre a série, Manson disse, em entrevista concedida ao Entertainment Weekly: “O ocultismo e a bruxaria são frequentemente usados no cinema com o desrespeito hediondo de nem ao menos se pesquisar sobre suas origens. Entretanto, eu gostei dos temas de Salem. A série olha para os tribunais de bruxas sem ser clichê, como a maioria dos filmes modernos.”

A canção foi composta por Manson em parceria com o responsável pela trilha sonora da série, Tyler Bates, e a abertura pode ser conferida logo abaixo.

Em tempo, o mais recente álbum de estúdio de Marilyn Manson se chama Born Villain e viu a luz do dia em 2012. No início deste ano, ele revelou que já estava trabalhando no sucessor e que ele irá soar como uma fusão de “blues antigo” com “elementos muito fortes”. Ele também avisou que o material “é muito cinematográfico”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!