Festival Bananada 2014 divulga programação completa

Festival Bananada 2014 divulga programação completa

Faz tempo que o Festival Bananada, produzido pel’A Construtora Música e Cultura em parceria com a Petrobras, promete uma programação incrível para a edição deste ano, que acontecerá em Goiânia, entre os dias 12 e 18 de Maio. E a promessa foi cumprida.

Nesta quinta-feira, 24 de Abril, a produção do evento divulgou a impactante programação para a 16ª edição do Festival Bananada, que inclui grandes nomes nacionais e internacionais, tanto do independente quanto do mainstream.

Far From Alaska (RN), Inky (SP), Hellbenders (GO), Lisabi (SP), Dry (GO), The Medics (Austrália), Jackson Firebird (Austrália), Bruna Mendez (GO), Sugar Kane (PR), Cherry Devil (GO), Emicida (SP) são alguns dos nomes que se juntam aos de Mudhoney (EUA), Metz (Canadá), The Obits (EUA), Papier Tigre (França), The, Legendary Tigerman (Portugal), Móveis Coloniais de Acaju (DF), Black Drawing Chalks (GO), Boogarins (GO) e Metá Metá (SP), que já haviam sido divulgados em Dezembro do ano passado.

O festival ainda contará com DJ sets de Gorky, Pedro Kurtz, Adriano Cintra, Lucas Manga e muitos outros.

A programação completa e todas as informações sobre a nova edição do Festival Bananada já estão disponíveis no site oficial do evento.

Nos vemos lá!

SUB POP FESTIVAL 2014

As bandas Mudhoney, Metz e The Obits também passam por São Paulo para participar do festival da gravadora de Seattle (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!