viuva-paul-gray

Brenna Gray, viúva do ex baixista do Slipknot, Paul Gray, testemunhou no julgamento do médico Daniel Baldi, que cuidava de seu ex marido e está sendo acusado de homicídio culposo em uma série de casos, já que continuava receitando medicamentos controlados para pacientes que tinham problemas de abuso dos mesmos.

Ela falou a respeito dos últimos dias de seu ex marido e agora um vídeo com o depoimento foi publicado no site do jornal The Des Moines Register, da cidade de Des Moines.

Paul morreu em 2010 e de acordo com Brenna, começou a ter sérios problemas com remédios controlados em 2008, e disse que se preocupava com o fato de que o médico receitava o ansiolítico Xanax para ele, já que Gray tinha histórico de abuso da droga.

Além disso, Paul também teria voltado a utilizar drogas injetáveis, já que Brenna encontrou uma série de agulhas em sua casa semanas antes da morte do baixista.

Brenna ainda falou que depois de ter encontrado as agulhas, conversou tanto com o médico quanto com colegas de banda de Paul Gray, mas disse que eles não se importaram com a situação:

Um deles estava jogando golfe a dois minutos da nossa casa mas disse que não poderia ir. Ninguém se importou, ninguém se envolveu. Eles disseram que era problema meu.

Você pode ler a matéria completa clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=Wws7mnMewPw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!