dia-do-disco

“RELATIONSHIP OF COMMAND” – AT THE DRIVE-IN

TONY AIEX

tony-atdi

Foto por Nelson Junior

Relationship Of Command, do At The Drive-In, é um dos discos preferidos de toda a minha vida. Pesado, frenético, melódico e com a química única de Cedric Bixler-Zavala com Omar Rodriguez-Lopez e Jim Ward, o álbum poderia ser facilmente aquele que eu levaria para uma ilha deserta caso essa pergunta me fosse feita e tem muito a ver com o período em que virei todos os meus esforços para o TMDQA!

Em 2013 uma edição especial dele saiu no Record Store Day, que caiu bem no segundo final de semana do festival do Coachella, para onde eu tinha ido cobrir o evento pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!

Mesmo sabendo que havia uma (grande) loja de discos no festival, optei por passar em uma loja participante do RSD dentro de um shopping na região de Palm Springs, e quando cheguei lá, havia apenas duas pequenas caixas de madeira com os discos especiais e vários adolescentes fuçando as mesmas.

Pensei “já era”, mas assim que comecei a mexer nas caixas, dei de cara com essa belezinha em disco duplo e vinil mármore que parece ter reluzido para mim como em um desenho animado.

De quebra, ainda encontrei também uma edição rara do Sigur Rós para o Guilherme Guedes (de nada) e depois, dentro do festival, fui até a loja de discos e conferi que ela não tinha nenhum desses dois títulos. Me dei bem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!