rock-in-rio-las-vegas

Após se aventurar pela Europa com edições nas cidades de Madri e Lisboa, o festival brasileiro Rock In Rio irá desembarcar em um novo país no ano que vem: Estados Unidos.

O Rock In Rio Las Vegas irá acontecer em Maio de 2015 e será uma produção dos organizadores do festival brasileiro junto com a MGM, Cirque du Soleil e Yucaipa.

O papel dessas três será construir um espaço aberto permanente em plena Strip que será chamado de City Of Rock (assim como a “Cidade do Rock” no Rio de Janeiro) e irá abrigar pelo menos três edições do Rock In Rio, em 2015, 2017 e 2019.

A nova Cidade do Rock em terrenos norte americanos será inspirada nas versões do Rio de Janeiro e demais países, com 5 palcos, “ruas” temáticas, atividades paralelas à música e mais.

Luis Justo, CEO do Rock In Rio, falou a respeito da construção do local:

Nossos engenheiros desenharam toda a infra estrutura porque nós temos experiência em locais de shows mundiais de primeira. O cabeamento é todo feito por baixo da terra, há grama artificial, banheiros de verdade – é uma experiência premium de festival de música.

Os ingressos para o Rock In Rio Las Vegas começam a ser vendidos em Janeiro de 2015.

Fonte: Billboard

https://www.youtube.com/watch?v=M9q3PgFkLvo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!