the-libertines

Para aqueles que sonham com o retorno do The Libertines, sua espera pode estar acabando!

Em entrevista ao jornal israelense Ynet, Peter Doherty, co-fundador da banda, confessou que a banda pode reunir-se ainda em 2014.

Doherty disse que recebeu uma ligação com uma oferta para se apresentar com o grupo no Hyde Park, em Londres, e disse “sim”. No entanto, o vocalista não sabe se os outros membros foram contatados a respeito do assunto. Pouco tempo depois após a declaração, a página do Facebook do Libertines foi atualizada com uma foto do local do provável show.

Quanto aos motivos para reunir o grupo depois de quatro anos sem se apresentarem juntos, Peter foi bem direto e confessou que precisa de dinheiro:

Não muito tempo atrás eu ouvi algumas músicas do The Libertines no YouTube e tive uma explosão de nostalgia e pensei ‘mas que diabos?’ e então eles me disseram o quanto eles iriam nos pagar e eu não posso mentir para você: eu não podia dizer ‘não’, pelo menos não no meu atual estado. Eu recentemente fui chamado para o tribunal após uma mulher que eu conhecia dizer que eu era o pai do bebê dela. Eu tenho uma garotinha de um ano e meio e preciso pagar um monte de pensão, estou devendo. É muito complicado para eu dizer ‘não’ agora, estou com problemas financeiros.

O último álbum feito pelo grupo foi o homônimo The Libertines, de 2004.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!