Teenage Bottlerocket virá ao Brasil em Setembro

Teenage Bottlerocket virá ao Brasil em Setembro

Uma das bandas mais divertidas do cenário pop rock bubblegum, Teenage Bottlerocket, que conta com Kody Templeman (The Lillingtons) na guitarra e no vocal, anunciou nesta segunda-feira, 21 de Abril, que virá pela primeira vez ao Brasil neste ano.

O quarteto revelou que passará pelo país no mês de Setembro, realizando shows em Curitiba (no John Bull Pub, dia 19), em São Paulo (no Inferno Club, dia 20) e no Rio de Janeiro (no Teatro Odisseia, dia 21), embora não tenha divulgado maiores detalhes sobre venda de ingressos. Entretanto, a banda pediu para que os fãs ficassem de olho em seu site oficial porque em breve as informações serão publicadas por lá.

Em atividade desde 2001, a banda norte-americana conta com os irmãos Ray Carlisle (vocal e guitarra) e Brandon Carlisle (bateria), Miguel Chen (no baixo) e Kody Templeman (vocal e guitarra).

A banda possui uma série de splits, compilações e EPs lançados, além de 5 álbuns de estúdio muito bem recebidos por fãs do gênero. Seu disco mais recente se chama Freak Out! e viu a luz do dia em 2012, através da Fat Wreck Chords (gravadora de Fat Mike, do NOFX).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!