courtney-love-bruce-springsteen

Lembra que há algum tempo nós falamos sobre uma entrevista que Courtney Love tinha dado ao site Quietus e sairia em breve falando sobre o Hole e outras coisas mais?

Pois bem, a entrevista foi publicada na íntegra e como não poderia deixar de ser, a ex mulher de Kurt Cobain falou mal de alguém, e dessa vez foi do Queens Of The Stone Age e Josh Homme.

Quando questionada sobre como é o seu processo de composição, ela citou a banda da Califórnia e seu principal compositor:

Bom, você senta lá e escreve tipo, como um burro de carga do Queens Of The Stone Age durante um mês, e as coisas não vão pra frente, simplesmente não vão pra frente – não que o Queens Of The Stone Age seja ruim, mas as pessoas esperam muito mais de mim. Josh Homme pode tocar, tipo, quatro notas em seu baixo e as pessoas não vão se importar, mas eu tenho um nível de qualidade maior, por algum motivo. Tem que ser muito muito bom. Então comecei a tocar com Patty Schemel, Melissa Auf Der Maur e Eric Erlandson, só para a gente ver como iria, para ver se algo sensacional aconteceria.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Dave Grohl, abraço e “eu te amo”

Courtney Love resolveu encerrar 20 anos de brigas com um dos maiores parceiros musicais de Josh Homme, o baterista do Nirvana e líder do Foo Fighters, Dave Grohl.

Tudo aconteceu na cerimônia de premiação do Hall da Fama do Rock’n’Roll com direito a abraço e “eu te amo.”

Bruce Springsteen

Recentemente a jovem senhora resolveu alfinetar um dos nomes mais conhecidos da música americana, Bruce Springsteen, dizendo que “saxofones não têm nada a ver com rock’n’roll.”

O vídeo, porém, foi apagado do YouTube.

Será que rolou um medinho do The Boss?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!