Mad Grinder lança single e anuncia EP

Mad Grinder lança single e anuncia EP

Não é de hoje que o Tenho Mais Discos Que Amigos! recomenda o competente trabalho do trio Mad Grinder, de Mossoró/Rio Grande do Norte, que mistura grunge, rock, stoner e doom metal. Apesar do pouco tempo de história, a banda  – formado em 2012 por Rafaum Costa (baixo/voz), Thassio Martins (guitarra/vocal) e Andola Costa (bateria)  – já marcou presença em eventos como Festival DoSol e Goiânia Noise Festival, no ano passado, divulgando seus seus registros de estúdio: o EP Smoke (que entrou para nossa lista de “Melhores do Ano”) e o álbum Hitting Around.

Mantendo os motores a todo vapor, a banda preparou para este ano mais 6 faixas inéditas, que darão origem ao EP intitulado Cold Tombstone, cujo lançamento físico ocorrerá em Setembro. Porém, antes do registro ver a luz do dia no segundo semestre, o trio irá liberar mensalmente suas faixas em forma de singles.

A primeira delas, “Killing My Ghosts“, foi divulgada nos últimos dias. O registro, foi gravado no Estúdio Dosol (em Natal) por Rafaum Costa e Thassio Martins, foi mixado e masterizado por Ivan Jangoux, e traz produção assinada pelo próprio trio em parceria com Anderson Foca (DoSol, Camarones Orquestra Guitarrística, The Sinks). Abaixo, ouça o resultado.

E para não perder as próximas novidades da banda, basta ficar de olho aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! e ligado na página oficial do trio!

Shadows riding on my shoulders
One of them is myself
Sucking all my route destination
I try every day to escape this negative and strong strength
And what i find is little pieces of my hypocrisy
Another way for some little lies
I forgot my main roots again
Into my soul i go with the flow
Killing my ghosts
At least one day I’ll be fine, no cliché to talk to you
Seeking my real chances now
Thinking laziness consumes all my hopes
And destroy all the good expectations

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!