AC/DC: Let There Be Rock

Há alguns dias nós publicamos aqui no TMDQA! que o AC/DC estava prestes a entrar em estúdio não apenas para gravar um novo álbum, mas também para se preparar para uma nova turnê mundial.

Acontece que notícias vindas da Austrália dão conta de que isso não irá acontecer e, pior, a banda estaria encerrando as suas atividades.

Tudo se deve ao fato de que Malcolm Young, guitarrista, produtor e um dos compositores da banda, teve um AVC há 3 semanas e ficou com um coágulo no cérebro. Quando entrou em estúdio com a banda, Malcolm não conseguiu tocar guitarra como tocava antes, e segundo os outros integrantes do grupo, sem ele, a banda não existe.

De acordo com o jornalista Darryl Mason, um anúncio oficial será feito amanhã, dia 16 de Abril, mas há rumores espalhados pela Internet tanto na imprensa quanto através de fontes próximas ao grupo, como Mark Evans, filho do ex-vocalista da banda, Dave Evans, que confirmou a informação via Twitter.

O jeito é esperar por uma informação direto da banda.

Fonte: Blabbermouth

Desenho da Disney

Recentemente um clássico da banda apareceu no trailer de “Aviões 2”, novo filme da Disney.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!