Lily-Allen-Amy-Winehouse

Falta menos de um mês para o lançamento do tão aguardado novo disco de Lily Allen, e a expectativa em cima do material é grande.

A artista concedeu recentemente uma entrevista para o jornal britânico The Telegraphonde falou sobre sua carreira, vida pessoal e principalmente do novo álbum, é claro. Entre as declarações feitas, Allen revelou que Sheezus é dedicado a ninguém menos que Amy Winehouse.

A cantora disse que as duas não eram amigas íntimas, porém conhecidas e explicou o motivo da dedicatória a Amy, que morreu em 2011:

Ela não estava em um momento bom quando nos conhecemos, então não sinto que a conhecia totalmente, e sim uma versão da Amy. Ela teve que lidar com todas essas coisas 10 vezes mais que eu. Ela vendeu muito mais álbuns que eu, só que não era o que a deixava mais interessante. Havia muitas pessoas em sua casa 24 horas por dia, sete dias da semana. Eu passava por algo menor que isso e já me sentia presa. Ela não podia fazer nada ou ir para algum lugar sem que houvesse um frenesi; e tudo que ela queria na vida era se divertir e socializar, e no momento que tiraram isso dela… acabou se tornando uma prisioneira.

No mês passado Allen fez uma declaração polêmica sobre seu novo trabalho. Ao responder um fã no Twitter, a britânica admitiu que suas novas músicas são ruins para poder tocar nas rádios.

Sheezus chega às lojas no dia 05 de Maio.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!