The Dillinger Escape Plan divulga clipe de música inédita

Quase um ano após o lançamento de One of Us Is the Killer, seu registro mais recente, o The Dillinger Escape Plan parece já ter seguido em frente no processo criativo que pode gerar um novo disco. Nesta sexta-feira (11), a banda disponibilizou o clipe da música inédita “Happiness Is A Smile”.

A faixa foi lançada em vinil colorido de edição limitada vendido durante os shows da turnê norte-americana do grupo. Sobre a canção, eles declararam:

Então, nós escrevemos uma música. Ao invés de esperar por um novo álbum e tentar descobrir como fazê-la ter sentido dentro de um grupo de outras canções que seriam escritas mais tarde, nós a gravamos imediatamente para que ela pudesse ser capturada como sua própria declaração. Fizemos em edição limitada de vinil de 7”, em uma quantidade de 500 cópias (e não será prensada novamente) e ele é vendido durante nossa turnê. Chama-se “Happiness Is A Smile”. Estamos tocando-a toda noite. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!