ellie-goulding-lollapalooza-brasil

Fotos por I Hate Flash / Lollapalooza Brasil

Ellie Goulding tem uma base de fãs gigantesca aqui no Brasil e isso ficou bastante evidente no Lollapalooza Brasil.

A Inglesa de 27 anos de idade deve boa parte do sucesso de sua carreira ao público aqui do país, que a idolatra, e como sabe disso, subiu ao palco usando uma camiseta da Seleção Brasileira de Futebol.

Do início ao fim do seu show, Ellie Goulding não parou um minuto, e mesmo não tendo corrido por todo o palco, ela demonstrou uma energia contagiante ao cantar, emendar uma música na outra, colocar samples para tocar e agradecer o público inúmeras vezes.

Bastavam as primeiras notas de grandes hits como “Starry Eyed” e “I Need Your Love” para que o público fosse à loucura e cantasse junto com a loura que demonstrava estar muito feliz com seu show no Brasil.

Fazendo música pop voltada ao público indie e se afastando de estereótipos ao mesmo tempo em que emplaca grandes hits, Goulding mostrou que tem uma voz poderosa e que prefere cantar para exibi-la em grande estilo a exagerar dos passos e danças pop, que ficam a cargo de outros músicos responsáveis pelos backing vocals.

Goulding fez sua parte, colocou o público pra dançar e ainda mostrou que tem o poder de atrair diversas parcelas diferentes do gosto musical das pessoas, como pôde ser comprovado pela reação do público e por camisetas e bonés de bandas como Suicidal Tendencies, vistas em frente ao palco.

Para finalizar, tirou a camiseta do Brasil e cantou “Burn” usando um top rosa que levou os marmanjos de plantão à loucura.

Setlist

  1. Figure 8
  2. Ritual
  3. Goodness Gracious
  4. Animal
  5. Starry Eyed
  6. Stay Awake
  7. My Blood
  8. Bad Girls / Salt Skin
  9. Only You
  10. Anything Could Happen
  11. I Need Your Love
  12. Lights
  13. You My Everything
  14. Burn

ellie-goulding-lolla