Dúvidas Frequentes

O Lollapalooza Brasil disponibilizou uma série de respostas a perguntas frequentes sobre o festival.

Você pode conferir logo abaixo.

Menores de 14 anos precisam levar autorização assinada pelos pais ou basta entrar com um responsável?
Só terão acesso acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Pela internet posso comprar com cartão de débito ou por boleto?
As compras pela internet só estão disponíveis para pagamento via cartão de crédito.

O ingresso avulso me dá direito a entrada em qualquer um dos dois dias ou apenas para o dia que eu comprei?
Apenas para o dia que você comprou. Ou seja, ingresso do dia 5 só vale para o dia 5, ingresso do dia 6, só para o dia 6.

Me formo esse ano e não tenho certeza se estarei estudando ano que vem. Posso comprar meia entrada assim mesmo?
Apenas se a carteirinha deste ano estiver válida até lá ou se você já estiver estudando em um novo lugar. Do contrário, você deverá comprar a inteira.

Outra pessoa vai comprar pra mim em algum ponto de venda ou na bilheteria oficial. O que ela precisa levar de documentos meus? Qualquer pessoa pode retirar meus ingressos apenas apresentando meus documentos?
Em um PDV ou Bilheteria oficial, qualquer pessoa poderá comprar ingressos para você, desde que o pagamento seja realizado em dinheiro e o comprador realize seu próprio cadastro no ato da compra. Desta forma, o portador deverá apresentar seus próprios documentos. Ressaltamos que não é permitida a compra com cartão de terceiros em PDV ou bilheteria oficial.

Moro fora de São Paulo e não encontro opção de entrega na minha cidade. Isso está correto? Onde descubro os PDVs da minha cidade?
Disponibilizamos a opção de entrega em domicílio para a maior parte das localidades do território nacional. No entanto, caso não identifique essa opção durante sua compra, solicitamos que consulte em nosso site a seção “Onde Comprar?” , na qual poderá consultar o Ponto de Venda Credenciado mais próximo.

Estrangeiros que estão tendo dificuldades na compra, como devem proceder (Foreigners who are having difficulties in buying, how to proceed)?
Podem ligar para o (5511) 2789-0057, custo de ligação internacional, das 15 às 21h, fuso horário de Brasília. (You can call: (5511) 2789-0057, from 3 pm to 9 pm, Brasilia time zone. It has a cost of an international call)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!