Dead Fish e Questions se unem para shows comemorativos

Dead Fish e Questions se unem para shows comemorativos

Duas das mais influentes e mais respeitadas bandas do hardcore nacional, Dead Fish e Questions, resolveram se unir e sair para uma uma série de shows como forma de celebração dos 10 anos de lançamento dos álbuns Zero e Um e Resista!.

Marcando a estreia da banda pela Deck, o bastante premiado Zero e Um é um dos principais álbuns da discografia dos capixabas do Dead Fish e o responsável por ampliar a notoriedade do grupo cujo vocalista é Rodrigo Lima.

Resista! foi o aguardadíssimo álbum de estreia dos paulistanos do Questions, que já haviam atraído a curiosidade do público com o lançamento da demo We Shall Overcome e do single “Strength“. O disco levou a banda ser conhecida por todo Brasil.

Os shows que farão parte da intitulada “Resista! Por Tudo Ou Nada Tour’ 14” já começam nesse sábado, 05 de Abril, e Minas Gerais. No dia seguinte, domingo, será a vez dos cariocas conferirem ambas as bandas, e então, em Maio, Jundiaí e São do José dos Campos receberão os shows.

Abaixo, confira as datas e os locais:

Abril

05/04 – Juiz de Fora/MG @ Black Gold Bar
06/04 – Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia

Maio

09/05 – Jundiaí/SP @ Aldeia Bar
10/05 – São José dos Campos/SP @ Hocus Pocus Studio & Café

Sobre dividir o palco com o Dead Fish, Helio Suzuki, baixista da Questions, comentou: Depois de tantos anos de amizade, é muito bom dividir o palco com o Dead Fish nesses shows de comemoração de discos que marcaram tanto nossa história, quanto a deles. Apesar dos estilos serem diferentes, a união e amizade entre as bandas prevalece e no fim é tudo hardcore!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!