courtney-love-bbc-radio

Por essa você não esperava, nem de Courtney Love.

Durante entrevista recente da jovem senhora à rádio BBC, Love falou a respeito do processo de composição das músicas do Nirvana por parte de seu ex-marido, Kurt Cobain.

Segundo ela, um dia em Amsterdã quando viu o principal compositor do trio escrevendo algumas músicas, ela se irritou e mostrou para o cara como ele deveria fazer:

Eu vi Kurt compondo as letras de “Dumb” e “Rape Me” uma atrás da outra em Amsterdã em cerca de 20 minutos. Eu fiquei meio puta. Saí e comprei para ele “The Drunken Boat” (poema de Arthur Rimbaud) e um thesaurus (dicionário de sinônimos). Joguei em cima dele e falei, “Você vai ter que melhorar as suas letras, filho!” Eu ganhava dele no departamento de compor as letras, mas no departamento de compor as canções, parecia que Deus falava através dele.

Para finalizar, quando perguntada se ela acha que Cobain teria escrito as músicas sem ela, Love diz que essas duas com certeza não.

Você pode ouvir a entrevista na íntegra clicando aqui, e o trecho sobre Cobain começa em 04:35.

Fonte: Alternative Nation

Hole

Recentemente Love reuniu a formação clássica do Hole e disse que o grupo já tocou “3 ou 4 vezes.”

Você pode ler clicando aqui.

Musical da Broadway

A mesma ainda disse que está pensando em fazer um musical da Broadway sobre Kurt Cobain.

Cena da morte

morte kurt cobain 1024x656 Exposição mostra última sessão de fotos de Kurt Cobain

Recentemente a Polícia de Seattle divulgou pela primeira vez várias fotos de como Kurt foi encontrado depois que suicidou e você pode ver clicando aqui.

Kurt vive?

Uma marca de cervejas europeia chamada Bavaria criou um comercial onde Kurt aparece vivo e muito bem em uma ilha paradisíaca ao lado de Elvis Presley, Tupac Shakur, John Lennon, Marilyn Monroe e Bruce Lee.

Você pode assistir clicando aqui.

Reação ao Nirvana

Além disso, um vídeo com adolescentes de hoje em dia reagindo ao som do Nirvana foi publicado na Internet e você pode ver clicando aqui.

História em Quadrinhos

Por fim, uma história em quadrinhos foi lançada para contar a história da vida do cara e a arte deixaria até mesmo o estagiário envergonhado.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!