lollapalooza-brasil-2014-interlagos

O final de semana já está dando as caras e nos dias 05 e 06 de Abril vai rolar em São Paulo o Lollapalooza Brasil 2014.

Naturalmente a essa altura você já deve saber que no Autódromo de Interlagos irão se apresentar bandas como Arcade Fire, Soundgarden, Jake Bugg, Lorde, Pixies, Raimundos, Vespas Mandarinas e muito mais.

O mais legal de toda a experiência do festival é que não só de música vive o evento, já que diversas atrações e ações serão dispostas no local dos shows e uma delas, criada pela Skol, é uma pista de patinação chamada “Rock’n’Roller”.

Com um clima retrô, cada pessoa poderá andar por um tempo determinado em uma pista oval com piso de madeira, luzes especiais e uma banda fazendo um som no meio de tudo isso!

E não se preocupe porque haverá patins de diferentes numerações para atender a todo o público do festival e a diversão é gratuita.

Bora patinar?

Loja de discos

O Lollapalooza Brasil também irá contar com uma loja de discos dentro do festival.

Para maiores detalhes a respeito, clique aqui.

Bastidores e montagem

O TMDQA! esteve no Autódromo de Interlagos para ver a montagem de toda a estrutura do evento e trouxe informações e imagens em primeira mão.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!