the-strokes-capa

Albert Hammond Jr. é uma das atrações da mais nova edição da revista NME e como não poderia deixar de ser, ele falou sobre o futuro da sua banda, o Strokes.

Quando perguntado a respeito dos próximos passos do grupo, que fará um show no festival Governors Ball em Nova York no dia 07 de Junho, ele disse que, se tudo der certo, 2015 será um ano produtivo:

Eu imagino que haverá atividade nos Strokes no ano que vem e aí, se tudo der certo – talvez – saia um novo álbum no ano que vem. Esse é o sonho. Estou dizendo que é isso que irá acontecer? Não. Mas estou dizendo que isso está definitivamente, provavelmente, na mente de todos.

Com essa quase, talvez, quem sabe, certeza de um novo disco, ficamos esperando o sucessor do criticado Comedown Machine, de 2013.

Fonte: NME

Disco de vinil azul e amarelo

the-strokes-is-this-it-vinil-dourado-azul-amarelo

Recentemente publicamos aqui sobre o relançamento do primeiro álbum do grupo, Is This It, de 2001, em vinil dourado e azul.

Veja detalhes clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!