Chris-Martin-e-Gwyneth-Paltrow

Profissionalmente a vida de Chris Martin pode até ir bem, principalmente pelo fato do Coldplay estar prestes a lançar o seu novo disco, mas na vida pessoal a história é outra.

O músico anunciou recentemente o fim de seu casamento com a atriz e cantora Gwyneth Paltrow. O casal ficou juntos por 10 anos, e o comunicado oficial foi feito por ambos na internet.

“Nós trabalhamos duro ao longo do último ano, sendo juntos ou separados, para ver o que seria possível entre nós, e então chegamos à conclusão de que apesar de nos amarmos muito, ficaremos separados”, declarou o casal. A dupla ainda disse que apesar da separação, continuarão sendo uma família e que tentarão manter-se próximos o máximo possível por conta dos dois filhos que têm juntos.

Apesar dessa fase em sua vida pessoal, Martin começou recentemente a divulgar novo álbum de sua banda. O Coldplay se apresentou no iTunes Festival do SXSWonde tocou algumas músicas inéditas de Ghost Stories, e recentemente teve também presença garantida em um evento beneficente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!